COMUNICADO: AULAS ON-LINE A PARTIR DE 13/04

 

Cuiabá, 01 de abril de 2020.

Prezadas famílias,

Desde o início da crise ocasionada pela pandemia do COVID-19, temos seguido as determinações dos órgãos oficiais. Antecipamos o recesso escolar de julho para o período compreendido entre o dia 23 de março a 12 de abril, garantindo a segurança dos nossos alunos, familiares e colaboradores. Ocorre que um novo decreto (número 432, de 31 de março de 2020), publicado pelo Governo do Estado de Mato Grosso, estende a suspensão das aulas até o dia 30 de abril.

Diante dessa determinação, nos preparamos para dar continuidade à vida escolar de nossos alunos por meio das atividades digitais, a partir do dia 13 de abril. Utilizaremos a nossa plataforma Plurall.net para aulas virtuais com os professores do Maxi. Nessas aulas, os alunos participarão tirando dúvidas e resolvendo atividades on-line.

Para acessar ao Plurall.net pela primeira vez é bem simples, basta digitar no login: 7+ número de RA (o Registro do Aluno é o número que está na carteirinha); para senha: data de nascimento sem barras (ex.: 11012020). Caso encontrem dificuldades, poderão pedir ajuda nos seguintes e-mails:

Além do Plurall, nossos alunos da 3ª série do Ensino Médio e Pré-vestibular também terão acesso ao Stoodi, ampla plataforma on-line de preparação para o Enem e vestibulares.

Destacamos, ainda, que os alunos participarão de Simulados Enem on-line. Os horários das aulas com a distribuição das disciplinas estarão disponíveis no aplicativo do Maxi a partir do dia 6 de abril.  Organizamos nossas ações de modo pedagogicamente responsável para garantir a aprendizagem dos nossos alunos com a qualidade pela qual sempre fomos reconhecidos.

Temos a certeza de que o êxito da superação deste momento dependerá principalmente da nossa capacidade colaborativa de compreensão mútua e principalmente do fortalecimento da parceria entre escola e família.

Manteremos sempre o canal aberto para ouvi-los, certos de que, juntos sairemos dessa crise ainda mais fortes!

Agradecemos a confiança e a compreensão.

 

Equipe do Colégio Maxi