Coronavírus: Adiantamento de recesso escolar

Cuiabá, 17 de março de 2020.

Prezadas famílias,

 

O Colégio Maxi em consonância com o decreto nº 407, de 16 de março de 2020, expedido pelo Governo do Estado de Mato Grosso, que “Dispõe sobre medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública (…) decorrente do novo Coronavírus e diante da responsabilidade de minimizar o risco de contágio rompendo a cadeia de propagação do Covid-19, informa que suas atividades educacionais serão suspensas a partir do dia 23 de março, antecipando o recesso escolar de julho. Retomaremos nossos trabalhos normalmente no dia 13 de abril, exceto se houver nova determinação legal. Essa medida visa proteger nossos alunos, colaboradores e a comunidade.

Nos próximos dias não trabalharemos novo conteúdo curricular. Faremos apenas revisões nos dias 18, 19 e 20 de março. Todas as avaliações desta semana estão suspensas, exceto a prova de segunda chamada do Ensino Médio programada para sexta-feira, dia 20, 14h.

Nosso calendário será reorganizado a fim de que o processo ensino-aprendizagem não seja comprometido. As alterações que se fizerem necessárias serão comunicadas aos responsáveis e aos alunos no momento oportuno.

Ressaltamos que continuaremos atentos a todas as determinações oficiais e que qualquer informação referente às nossas decisões será publicada sempre em nossas redes sociais, aplicativo e e-mail.

Certo da compreensão de todos, agradecemos a atenção e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos.

 

Cordialmente,

Equipe do Colégio Maxi